Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Attitude182 entrevista Handsome Randsome

Antes de tudo queria pedir desculpas pela demora nas postagens das matérias e tals. Nós do 182wahballs estamos todos com problemas pessoais que não é desculpa nenhuma pra deixar o site de lado. Vamos nos esforçar mais. Nossas sinceras desculpas.

Muito bem, a galera do Attitude182.com entrevistou o produtor do Blinkumentary.. o cara fala um pouco da Handsome Randsome e de como está indo a produção do documentário. confiram:

Primeiramente, nós estamos muito felizes com a entrevista. Mande uma mensagem para todos os sul-americanos!


Wow, primeiramente, queríamos agradecer pelo amor e apoio. Tivemos um enorme feedback de todos e sentimos a paixão especialmente pelos fãs sul americanos.

Agora, conte-nos um pouco sobre a HND$M RND$M.
HND$M RND$M é uma companhia de produção que começou com o Haven Lamoureux e Matt Edwards. E seu foco é a paixão por filmes, documentários e rock’n roll. Você pode obter mais informações no nosso site www.handsomerandsome.com

Sobre a reunião do Blink-182, o que você achou?
Estávamos tão empolgados como todos quando ouvimos as notícias. Sabíamos como todo mundo ficaria eufórico já que eles têm muitos fãs e influencias por todo mundo. Foi um ótimo dia!

Como vocês conheceram os caras do Blink-182?
Nós tínhamos uma relação com o Travis e o Mark quando trabalhavam no +44. Quando ouvimos as notícias sobre a reunião nós nos aproximamos e tivemos uma idéia de fazer um filme, que seria o Blinkumentary.

Como tiveram a idéia de fazer o blinkumentary?
Foi numa sexta à noite, estávamos bebendo num bar em L.A. logo após o Grammy. As bebidas e as idéias fluíram e viemos com a idéia do filme. Na manhã seguinte nos reunimos para decidir a estrutura da história que queríamos contar.

Como foi a experiência de trabalhar com a banda?
Está sendo ótimo! Cada um deles trás seu elemento próprio e eles estão muito interessados e é muito divertido trabalhar com eles. Ter trabalhado com os caras por anos é um ambiente muito confortável para filmar.

Como vocês souberam sobre a manifestação dos sul-americanos em ter o blinkumentary traduzido em português e espanhol?
Acho que a pergunta deveria ser: Como nós não pudemos saber disso??!!! Eles são os mais insistentes twitterers no mundo!! Toda manhã tínhamos que acordar com uns 200 tweets pedindo as traduções! Ouvimos ALTO e CLARO!! Por causa do trabalho duro e persistência nós iremos traduzir o filme quando estiver acabado.

Qual foi sua reação?
Ficamos sobrecarregados pela responsabilidades.

Vocês estão trabalhando em um novo projeto?
Nosso foco agora é somente o Blinkumentary, ainda está em progresso e queremos que fique o melhor que puder.

Sabemos que vocês já estiveram em São Paulo. Como foi, e vocês pretendem voltar um dia?
Haven esteve em uma turnê de skate estreando um vídeo que fizeram em 2006. Ele ainda tem seu visto de 5 anos então fiquem atentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário