Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Camiseta de fim de ano

o prazo para mandar as frases acabou hoje e pá .-. agora as frases vão para votação :)
não foi muita frase que a gente recebeu, mas ja é alguma coisa.. o importante era o pessoal conhecer a gente, e a gente conseguiu isso.. ai vão as frases, como uma enquete, ai o pessoal vota :)



Frases:
Natal bom todo mundo tem, mas natal PUTAMENTE bom, só aqui: 182wahballs.blogspot.com A qualquer hora pronto pra te satisfazer :9
Tudo o que eu queria nesse Natal era o Blink 182 na minha cama e a camisa deles no meu corpo!
Feliz Natal ouça Blink-182 e pegue no meu .... pé !!
Quero fuder o peru de natal na bunda
Baah Ganha uma camisa do Blink seria o Presente de Natal mais Foda,eu ateh correria pelado pelas ruas...
melhor presente de natal eu já ganhei, que foi em saber que a melhor e única parte de mim voltou, Blink-182
Holy Christmas Bastard! Christmas182
Jinlge Bell, Jingle Bell, me dá uma blusa do Blink 182 WahBalls! q *-*
It would be nice to have a blow job at the Christmas night; It would be nice to have a blow job from Santa Claus.
É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. Feliz Natal muitas felicidades e muito, mais muito blink182 para o próximo ano.


Ver Resultado
Crie uma Enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário