Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

LOVE - News

fonte: CifraClub.com.br

Novo disco do Angels And Airwaves poderá ser baixado gratuitamente


Mesmo de volta ao Blink 182, Tom DeLonge ainda continua na ativa com o Angels And Airwaves. O próximo disco do grupo paralelo de Tom chega ao mercado no dia 14 de fevereiro e poderá ser baixado gratuitamente.

Batizado de "Love", este é o terceiro trabalho de estúdio do Angels And Airwaves. O álbum tem 10 faixas e a distribuição foi bancada pelo próprio DeLongue, que desembolsou US$ 500 mil de seu próprio bolso para custear os downloads gratuitos.

O artista pretende recuperar o investimento com patrocínios, turnês, mercadorias relacionadas com o grupo e vendas de edições exclusivas do novo disco com mais de 30 minutos de material extra.

"Estamos redefinindo o mercado musical", disse o cantor. "E honestamente eu acho que vamos ficar 10 vezes maiores por causa disso".

Os discos anteriores do Angels, "We Don't Need to Whisper" (2006) e "I-Empire" (2007), venderam mais de 570 mil cópias pelo mundo.

O álbum "Love" poderá ser baixado direto do site oficial do Angels And Airwaves, e a versão de luxo do CD será vendida em lojas físicas e digitais, como o Itunes, por cerca de 5 a 10 dólares. A data do lançamento do disco de luxo não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário