Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Travis visita Centro de Queimaduras que salvou ele ano passado .-.



Na quarta-feira, durante uma parada da turnê em Atlanta com o Blink-182, Travis Barker parou no Centro de Queimaduras Joseph M. Still, que o tratou em setembro passado, após ele ter sobrevivido a um acidente de avião, junto com seu amigo, DJ AM, que faleceu em agosto. O baterista quis agradecer os doutores que ajudaram a salvar sua vida.

"Estou aqui para dizer 'muito obrigado' a todos que cuidaram de mim depois do acidente," ele disse para os presentes. "Eu passei boa parte do tempo que estive aqui inconsciente, e me sinto na obrigação de dizer um grande 'muito obrigado'."

Barker também conheceu pacientes que estão sendo tratados no centro e deu autógrafos pra eles. Nas fotos da visita, Barker é visto mostrando ao doutor o braço que estava queimado e conversando com um paciente.

"Foi uma grande oportunidade para nossos funcionários e nossos pacientes para ver alguém que realmente tem uma história de sucesso," disse o Dr. R. Fred Mullins, que ajudou a tratar os ferimentos de Barker. "Travis foi bondoso passando um tempo aqui no centro, e sua presença foi uma ótima surpresa e serviu de incentivo para todos aqui."

Depois da visita, Barker 'twitou' o quão bem ele se sentiu visitando o centro de tratamento de queimaduras. "Acabei de sair do centro de queimaduras JMS, aqui em GA. Pessoas realmente talentosas estavam lá, anjos é do que eu quero chamá-los," ele escreveu. "Eu não estaria aqui hoje se não fosse por eles. Gostaria de dizer que estou feliz de poder ter ido lá e dizer muito obrigado. Eu nunca vou esquecer o que eles fizeram por mim."

Então ele partiu para o show da banda, no Atlanta Lakewood Amphitheater, e ele 'twitou' "ATL foi demais, turnê do caralho e o melhor público. Valeu caras. Voltando para LA. Em 36 horas, vou me reunir meus amigos e meu filho terá 6 anos. Sou o pai mais feliz do mundo neste momento."

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Achei seu blog sem querer, e vou adicionar ao meu =D

    Então, eu estava no show que o Pete raspou a cabeça, no Madison Square Garden! Foi sensacional o show, meu deus, pensei que fosse surtar.

    Se voc~e quiser, depois te passo fotos e vídeos do show. A camiseta amarela deles para a turnê, a do coelhinho, eu comprei. E uma bolsa tb. Precisava!

    Acho que é só.

    Beijos.

    ResponderExcluir