Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

domingo, 9 de agosto de 2009

Blink 182 em entrevista na última edição da Rolling Stone

From: RollingStone.com
























É impressionante o sucesso de vendas de ingressos do Blink 182 em sua turnê, que é uma das mais quentes turnês de verão que já existiram. É impressionante, pois devemos considerar que o trio sofreu uma amarga separação há 4 anos atrás. Tom Delonge abandonou o grupo e mudou seus números de telefone, deixando seus companheiros de banda, Mark Hoppus e Travis Barker, sem ter como falar com ele. É ainda mais notável se considerarmos que Travis Barker quase morreu em um acidente que matou dois de seus melhores amigos e Delonge mergulhou em uma dependência de analgésicos (painkillers), que ele descreveu como ''insano''.

Na nova edição da Rolling Stone, Barker sobre o acidente de setembro de 2008, que resultou em 16 cirurgias, 48 horas de transfusões de sangue e um estresse pós-traumático. ''Eu abri uma porta, e minhas mãos estavam em chamas. Eu fiquei encharcado com combustível e estava em chamas, correndo desesperadamente'', ele contou, ''Eu estava correndo para minha família''.

Hoppus contou à Rolling Stone que soube do acidente com Barker por um telefonema, no meio da noite, ele imediatamente viajou até o centro de tratamento de queimaduras, onde estava seu amigo Travis Barker. ''Você se sente impotente diante daquilo, sem poder fazer nada além de ficar ali para o seu amigo'', ele disse. Delonge estava num aeroporto aguardando seu vôo, quando um noticiário de TV levou a notícia até ele. Então Delonge enviou a Travis uma carta e duas fotografias: uma foto do Blink a bordo de um submarino no Oriente Médio e outra dele com seus dois filhos. ''Uma era 'Você lembra-se de quem nós éramos?', e a outra era 'Esse é quem eu sou agora'', ele conta. ''Ninguém sabia se Travis iria viver, se ele continuaria tocando bateria. Foi um bom momento para colocar todas as diferenças de lado''.

Após a saída de Travis do hospital, Hoppus conta que o trio teve ''duas conversas de 'coração-para-coração', desabafaramos uns com os outros e falamos um monte de coisas. E depois daquilo nós ficamos bem, e não falamos mais sobre isso. Somos rapazes''. Mas as lições dos últimos quatro anos foram bem claras: ''Quando a vida humana entra em uma equação, ela triunfa sobre tudo'', completou Delonge.

A banda passou dois meses em estúdio, trabalhando em materiais novos e antigos, e fizeram uma demo para a música ''Up All Night''. Quando eles caíram na estrada para a sua turnê, começaram a vender 28.000 ingressos em lugares onde antes vendiam 8.000. E descobriram que têm um novo papel em cena: estadistas anciãos do pop-punk.

Porém, envelhecer e encarar a morte de perto não alterou o humor da banda. Diz Delonge: ''Quando o Blink toca, não há diferença entre isso e as pessoas estarem recebendo uma lenta e fantástica masturbação''.

-ADAPTADO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário