Oi, você é foda *-*

Obrigado por acessar o 182 Wah BaLLs. Agora relaxe, goze e seja putamente feliz.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Travis roda a baiana e quebra o barraco no Twitter :O

OK OK, Travis Barker quebrou o barraco com o Perez Hilton no Twitter, e o vadio ainda tirou com a cara do nosso bofe D: "thnks for all the attention you're giving me today, Check mate. hahaha" (Obrigado por toda a atenção que você está me dando hoje. Cheque mate! hahaha) G_G .. aparentemente Shanna e Perez Hilton tiraram fotos pelados o.o segundo o que Travis disse "Oh, you releasing naked photos with Shanna" (OH :O, você publicando fotos nuas com Shanna).. Eu particularmente não entendi bolhufas do porque essa briga começou, estamos tentando colher o máximo de informações possíveis, quem quiser acompanhar o barraco aqui vão os Twitters do Travis e do Perez Hilton e qualquer novidade sobre isso será postado aqui. Desculpem pela falta de informações e tals, mas é que realmente ta dificil de entender. D: Desculpem o FAIL tambem, no começo achei que fosse a Paris Hilton, a loira, mas na verdade Perez Hilton é um homem ._. enfim, desculpem.

6 comentários:

  1. rimuito com o tema do texto
    AHUHAIOEHIUHIAEHAUHEIUAHUAH
    eu entendi isso dai também João, vou ficar de bial aqui *_*

    ah e esse Perez ai não é homem não
    aquilo é uma bichoooooooooooona
    isso sim!


    beijo Jão *-*

    ResponderExcluir
  2. Wooow

    pega ela Travis!!!


    ahauhauahauahau'

    *o*

    ResponderExcluir
  3. pega ela +o( eu pego o Travis, e o perez e o chrys *O* UAHUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  4. putz, esse é o que o Mark tinha brincado (ou não) que ia chamar pra tocar no palco com o Blink .-. sina do Travis é se envolver com vadias .-. mal pelos filhos dele .-. mas o q vale é ter um pai fodão *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu to ligada quem é O Perez Hilton, ele tem uma série na mtv :P

    ResponderExcluir
  6. pode cre D: Travis escolhe mulher pra casar na esquina T_T se fosse na esquina da minha casa *O* HUAHAUAHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir